https://www.prometoviver.pt/livro/

NAT DÊXES IR ABAIXE



Quem é Cristina Terêncio?

É algarvia. Porque valoriza a liberdade de escolha, desde cedo, decidiu ser empreendedora. Gosta de pessoas e diz que poderia viver dentro de um abraço. O seu maior vício: esquecer-se das chaves, do telemóvel, dos óculos e dos aniversários. A sua maior habilidade: trocar os pés pelas mãos e rir de si mesma. Gosta de ser humana. Ser mãe de gémeos permite-lhe os maiores treinos diários. A escrita surge quando procura um amigo, um lugar seguro, sem cobranças ou julgamentos. É fundadora, com o seu irmão, da Associação Gonçalo Assunção - PROMETO VIVER.


SINOPSE 

"Contado na primeira pessoa, intenso, emocional, denso, profundo, este é um livro para ser lido com vontade de ler, sim - mas mais ainda com vontade de viver.
Numa história da qual ninguém sairá ileso, Cristina Terêncio visita as catacumbas de quem somos, com dor, mas sempre com esperança.
Afinal de contas, é possível, é mesmo possível, regressar da realidade.

Pedro Chagas Freitas
Escritor e palestrante


"A tua força de viver é um farol de esperança na vida de tantos. As tuas palavras são raios de sol no nevoeiro da madrugada. Obrigado por seres minha amiga e por teres dado sentido à canção "Há sempre um amanhã."

Domingos Caetano
Músico, compositor e vocalista dos Íris

"O legado do Gonçalo perdurará enquanto todos os que conviveram com ele existirem.
Sejam felizes."

João Pedro Pais
Cantor e Compositor

"A vida é repleta de voltas, reviravoltas e sobressaltos.
No fim, quem vence é o amor. Cresci com este livro. Como cresci."

Carlos Guerreiro
Teclista dos Íris